Doce Guria
Ajuda-me
a
ver
.
O
AMOR
que
me
despertas
pela
manhã
.
1 de maio de 2010
Breve
"Por mais breve que seja o momento ao teu lado,
ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido."
"Por favor, não leve a mal, eu só quero que você me queira." - Rita Lee -
"Eu acho que sentiria a sua falta até mesmo sem te conhecer."
Carinho
Carinho é quando a gente não encontra,
nenhuma palavra para expressar o que sente,
e fala com as mãos,
colocando o afago em cada dedo.
- Teatro Mágico -
27 de abril de 2010
Serei
“É melhor ser alegre que ser triste.” - Vinicius de Moraes -
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)