Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

11 de janeiro de 2010

Regras para se tornar Humano




♥ Você receberá um corpo. Poderá amá-lo ou odiá-lo, mas ele será seu todo o tempo
♥Você aprenderá lições. Você está matriculado numa escola informal de tempo integral chamada Vida. A cada dia, terá oportunidade de aprender lições. Você poderá amá-las ou considerá-las idiotas irrelevantes.
♥Não há erros, apenas lições. O crescimento é um processo de ensaio e erro, de experimentação. Os experimentos ‘mal sucedidos’ são parte do processo, assim como experimentos que, em última análise, funcionam.
♥Cada lição é repetida até ser aprendida. Ela será apresentada à você sob várias formas. Quando você a tiver aprendido, passará para a próxima.
♥Aprender lições é uma tarefa sem fim. Não há nenhuma parte da vida que não contenha lições. Se você está vivo, há lições a serem aprendidas e ensinadas.
♥"Lá" só será melhor que ‘aqui’, quando o seu ‘lá’ se tornar um aqui, você simplesmente terá um outro ‘lá’ que novamente parecerá melhor que ‘aqui’.
♥Os outros são apenas espelhos. Você não pode amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa, a menos que ela reflita algo que você ame ou deteste em você mesmo.
♥O que você faz da sua vida é problema seu. Você tem todas as ferramentas e recursos de que precisa. O que você faz com eles não é da conta de ninguém. A escolha é sua.
♥As respostas para as questões da vida estão dentro de você. Você só precisa olhar, ouvir e confiar.
♥Você se esquecerá de tudo isso.. e ainda assim, você se lembrará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário