Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

9 de maio de 2010

♥ Carinho Especial ♥













Um carinho especial, de uma pessoa maravilhosa
que Deus colocou em meu caminho em 2008.
Que Ele permita que nossos caminhos continuem
sempre se cruzando,pois amigo é aquele que chega e fica,inclusive nos momentos em que nada e ninguém nos entende.
Ele veio para ficar...

=>Aqui, posto a linda e carinhosa homenagem que ganhei dele...
...que nunca, mas nunca mesmo, me abandonou.

"A uma das mulheres/mães mais especial que já tive o prazer de conhecer, os meus parabéns mais cheio de ternura e carinho por esse dia tão especial. Que sua luz não se apague mesmo que a escuridão das dificuldades te cerque. Saiba que Deus sempre esta com as mãos e os braços estendidos prontos para ter carregar no colo quando você precisar. E que Ele te dê forças para chegar ate onde você pensa que não pode."

Um grande beijo desse guri que tanto te adora...

Feliz dia das Mães!


♥ By Fabrício Araújo ♥

Um comentário: