Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

4 de julho de 2010

Vide Bula


♪ Já falei que essa garota vicia
Eu tenho medo, eu quero sempre mais
Toda noite eu sofro de abstinência
enquanto ela se entrega a outro rapaz

Seu uso prolongado causa dependência
Contra-indicado em caso de carência
Vendida sob prescrição
Vide Bula pro que é certo ou não

Já falei: Essa garota é maluca
Insaciável, me pede sempre mais
Toda vez me liga de madrugada
eu digo sempre: Só hoje! Nunca mais...

Seu uso prolongado causa dependência
Contra-indicado em caso de carência
Vendida sob prescrição
Vide Bula pro que é certo ou não ♪

___Banda Carbona

♥ Oferecido com carinho, pra mim, pelo meu doce amigo Dinhããão ♥

Um comentário:

  1. Oun, magina nem tem o que agradecer, como não canso de dizer, voce é aquela amiga que quero carregar para sempre, amo você!! estarei sempre a disposicao para ti!

    ResponderExcluir