Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

26 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Feliz 2011!!


Bem, mais um Natal que passou.
Me lembro que eu aguardava ansiosa até o momento
de montar a árvore de Natal, colocar os enfeites, sentir todo
o clima e a expectativa de comemorar.
Mas desde de 2009, sinto que não é mais a mesma coisa.
Era como se alguma coisa aqui dentro de mim, tivesse se partido
em pedaços...era como se eu tivesse a certeza de que nada mais seria
como era antes, sabe?
Pela primeira vez na minha vida, sinto o que tanto já ouvi falar por aí:
"- O Natal me deixa triste, assim como a chegada do Ano Novo."
Quando ouvia as pessoas falarem assim, me perguntava como isso era possível.
Achava que não.Mas é possível sim.Sinto isso agora.
Gostaria de tirar a tristeza que toma conta de mim e gritar que quero ser feliz de novo...
quero sentir a essência das festas de fim de ano. Quero sentir o cheiro do Natal, sim Natal tem cheiro. E é gostoso. Alegre. Tem Paz. Amor. Tem VIDA.
Mas queria deixar aqui o desejo de um Feliz Natal à todos, mesmo que um pouco atrasado.
Mas é de coração...verdadeiro mesmo.
Que todos tenham passado um Natal muito iluminado, cheio de paz, saúde, alegrias, AMOR e muitas realizações.
Deixo aqui também, o desejo de um Ano Novo repleto de realizações. Sonhos. Esperança.
Sonhos para continuarmos a nossa caminhada e não desistirmos nunca.
Esperança para acreditarmos sempre, mesmo que em alguns momentos, pareça
que nunca será possível.
Sempre é possível quando se tem FÉ.
Feliz Natal e que 2011 seja marcado por nossas conquistas!!

Claudia Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário