Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.
Mostrando postagens com marcador Doces. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Doces. Mostrar todas as postagens

4 de julho de 2010

Pra Te Lembrar


♫" Que é que eu vou fazer pra te esquecer?

Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim

Cada sonho teu me abraça ao acordar

Como um anjo lindo

Mais leve que o ar

Tão doce de olhar

Que nenhum adeus vai apagar..."♫

____Caetano Veloso