Doce Guria
Ajuda-me
a
ver
.
O
AMOR
que
me
despertas
pela
manhã
.
Mostrando postagens com marcador
Doces
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Doces
.
Mostrar todas as postagens
4 de julho de 2010
Pra Te Lembrar
♫" Que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar..."♫
____Caetano Veloso
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)