Eu tenho tanto prá lhe falar..
Mas com palavras, não sei dizer
Como é grande, o meu amor...Por você!
E não há nada, prá comparar
Para poder lhe explicar..
Como é grande, o meu amor...Por você!
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar, e o infinito..
Não é maior..
Que o meu amor, nem mais bonito...
Me desespero a procurar...
Alguma forma, de lhe falar...
Como é grande, o meu amor...Por você!
Nunca se esqueça, nem um segundo..
Que eu tenho o amor maior do mundo!!
Como é grande, o meu amor...por VOCÊ!
- mãe, eu te amo muuito! *-* Jô
Ps: Declaração de Amor mais que especial da minha filha Joana, que todos chamam carinhosamente de Jô!
Ela me deixou esse mimo em meu orkut.
Declaração de Amor assim, não tem igual!