Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

26 de dezembro de 2010

Reconstruir-se


"Reconstruir-se é assim: você se monta por inteiro,
pra depois desabar. E depois se montar de novo."

Vanessa Leonardi ♫♫

Feliz Natal e um Feliz 2011!!


Bem, mais um Natal que passou.
Me lembro que eu aguardava ansiosa até o momento
de montar a árvore de Natal, colocar os enfeites, sentir todo
o clima e a expectativa de comemorar.
Mas desde de 2009, sinto que não é mais a mesma coisa.
Era como se alguma coisa aqui dentro de mim, tivesse se partido
em pedaços...era como se eu tivesse a certeza de que nada mais seria
como era antes, sabe?
Pela primeira vez na minha vida, sinto o que tanto já ouvi falar por aí:
"- O Natal me deixa triste, assim como a chegada do Ano Novo."
Quando ouvia as pessoas falarem assim, me perguntava como isso era possível.
Achava que não.Mas é possível sim.Sinto isso agora.
Gostaria de tirar a tristeza que toma conta de mim e gritar que quero ser feliz de novo...
quero sentir a essência das festas de fim de ano. Quero sentir o cheiro do Natal, sim Natal tem cheiro. E é gostoso. Alegre. Tem Paz. Amor. Tem VIDA.
Mas queria deixar aqui o desejo de um Feliz Natal à todos, mesmo que um pouco atrasado.
Mas é de coração...verdadeiro mesmo.
Que todos tenham passado um Natal muito iluminado, cheio de paz, saúde, alegrias, AMOR e muitas realizações.
Deixo aqui também, o desejo de um Ano Novo repleto de realizações. Sonhos. Esperança.
Sonhos para continuarmos a nossa caminhada e não desistirmos nunca.
Esperança para acreditarmos sempre, mesmo que em alguns momentos, pareça
que nunca será possível.
Sempre é possível quando se tem FÉ.
Feliz Natal e que 2011 seja marcado por nossas conquistas!!

Claudia Porto

18 de dezembro de 2010

La Bella Luna


♪♫ Por mais que eu pense
Que eu sinta, que eu fale
Tem sempre alguma coisa por dizer
Por mais que o mundo dê voltas
Em torno do sol, vem a lua me
Enlouquecer ♪♫


- Os Paralamas do Sucesso -

6 de dezembro de 2010

Sempre passa


“Vai passar, tu sabes que vai passar.
Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana,
um mês ou dois, quem sabe?
O verão está aí, haverá sol quase todos os dias,
e sempre resta essa coisa chamada ‘impulso vital’.
Pois esse impulso ás vezes cruel,
porque não permite que nenhuma dor
insista por muito tempo,
te empurrará quem sabe para o sol,para o mar,
para uma nova estrada qualquer
E de repente, no meio de uma frase
ou de um movimento te surpreenderás
pensando algo assim como
‘estou contente outra vez’.(…)”

Caio Fernando Abreu

28 de novembro de 2010

Aprendi


"Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."


Cris Guerra

Valeu


"E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena."

Marcia Duarte

Você virá


"Você virá. Sei que virá por uma dessas avenidas com nomes de poetas, distraídos um em direção ao outro, como todo encontro, como todo amor acontece.

Se perca.
Me perco para nos encontramos."



Cáh Morandi