Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

4 de outubro de 2009

Pessoas Especiais


Hoje conversei com uma pessoa que é muito especial e que esta sempre presente em minha vida.
Em todos os momentos,ali esta ele,sempre pronto para me segurar em seus braços e me pegar em seu colo.
Dele tenho tudo...amor,carinho,compreensão e tudo mais que precisar.
Ele sente quando não estou bem e aí,vem correndo ao meu socorro.
Chamo ele de Meu Anjo Fabrício...nosso encontro ja estava escrito nas estrelas.
Ele sempre me salva...me ajuda e me cura de quase todos os males.
Amo ele demais...de verdade.
Também tenho a Drica, Stael e a Amélie...
Aí, me perguntei hoje: porque tristeza???
Não,chega de tristezas,quero alegrias,
pois tenho pessoas especiais aqui comigo.
E agradeço à Deus todos os dias, por eles existirem em minha vida.

Um comentário:

  1. Uia, meu nome ta no post \o/
    Estou sempre à disposição flor , sabe como me achar quando precisar.
    beijocas =*

    ResponderExcluir