Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

19 de outubro de 2009

♫ ♪ Você é Linda ♫ ♪



Pois é,uma pessoa muito especial
me dedicou esta linda música
do Caetano Veloso.
Acho gostoso quando ele diz que houve a música e lembra de mim.
Poxa,aí eu me sinto...a mais bela,lembrada e desejada das mulheres.
A sensação é muito gostosa.
Sabe aquela sensação de sentir o abraço da pessoa,
mesmo que ela não esteja ao seu lado?
Pois é...me sinto assim,abraçada e aconchegada em seus braços.
Ele me faz bem...tô gostando disso, sabe?
Gosto da maneira como ele me desperta para as coisas boas,simples
e preciosas da vida.
Deixo aqui,alguns trechos desta música que me encanta e seduz...


(...)

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Gosto de ver
Você no seu ritmo
Dona do carnaval
Gosto de ter
Sentir seu estilo
Ir no seu íntimo
Nunca me faça mal

Linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz

Nenhum comentário:

Postar um comentário