Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

20 de fevereiro de 2010

Esclarecimento e Caráter ♥

Bem, aqui estou tentando desfazer um tremendo mal entendido
ou talvez tentando sair do meio de uma briga ou disputa de beleza.
Vários posts que aqui estão em meu blog, são textos de autores (as) que eu admiro, assim como as figuras que aqui se encontram,também. Alguns mantenho da mesma maneira como encontrei, outros, eu uso minha imaginação e dou meu toque pessoal.
Jamais tiro a autoria dos mesmos e quando não sei a autoria, os deixo sem.
Então, sem citar nomes, solicito que retirem meu nome da página onde o mesmo foi colocado, pois não vou compactuar com brigas idiotas e sem sentido.
Apenas posto aqui o que é belo e textos de vários autores (as) que tenho admiração.
Se acharem que não esta certo, posso tira-los daqui, mas não quero me envolver em brigas absurdas.
Então, por favor, se os autores de algumas postagens ou figuras aqui encontradas solicitar, imediatamente os retiro daqui, pois ao contrario da moça que colocou o nome do meu blog nesta bagunça, minha opinião é de que a mesma tenha imaginação e criatividade para criar novos posts e fazer uma disputa justa com a pessoa com quem ela quer briga ou disputa. Agora, se a mesma não tiver o que fazer, sugiro que encontre algo com que ocupe a cabeça, pois fazer intrigas e usar nomes de blogs ou pessoas que sequer conhece, é algo tão patético e estúpido, quanto a atitude que teve.
Deixo registrado aqui a minha total indignação também, pois em momento algum, assumi textos que não eram de minha autoria...apenas posto e monto, ou até mesmo mantenho como foi encontrado,sem tirar ou colocar créditos de outros.
Não fui desonesta aqui em meu cantinho...sempre tratei a todos com muito respeito e carinho...e assim irei continuar fazendo.
Gosto de criar e tambem mostrar o que é belo,
assim como todos os blogueiros que aqui se encontram.
Acredito que até agora nunca fiz nada que pudesse comprometer ou tirar crédito de outras pessoas,tudo isso me deixa extremamente chateada, mas aqui fico a disposição para qualquer esclarecimento.
Gostaria de deixar claro aos meus seguidores e amigos,que continuarei postando textos de minha autoria como fiz até agora e textos de escritores que tenho admiração, pois sempre os postei com o devido crédito.
E ainda deixo aqui um conselho e uma breve introdução sobre "Caráter",às pessoas que tem espírito de "porco":

- Caráter é a soma de nossos hábitos, virtudes e vícios.
- Caráter, em sua definição mais simples, resume-se em índole ou firmeza de vontade.
- O caráter de uma pessoa pode ser dramático, religioso, especulativo, covarde, inconstante.
- O caráter faz ver além, as consequências dos atos de hoje, e não pode ser adquirido ou estudado ou mesmo aprendido.
- Ambos, a cultura e o estilo de vida, são transformados, adquiridos e estudados e podem ser esquecidos ou aprimorados. Mas o caráter faz desses todos seus caminhos. Escolher qual deles seguir e quais consequências irão advir só o caráter pode identificar, no momento que as decisões - de trabalho, amor, relações sociais, escolares, de amizade etc - são tomadas.

- Claudia Porto -



"É no silêncio que se educa o talento, e na torrente do mundo o caráter."

♥ - Goethe - ♥

Um comentário:

  1. Gostei do que escreveu... Descobri teu blog por causa da confusão que está no Meme e achei bem tri. Mas apoio vc no q afirmou... briga ridícula q está desfocando do que é o Meme... Infelizmente... Mas isso teve pra mim algo de poitivo... Descobri estas coisas bonitas q vc escreve. Bjos

    ResponderExcluir