Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

25 de junho de 2010

E tem explicação!?




Como explicar ou ao menos tentar explicar sentimentos e sensações nunca antes vividas, com uma pessoa que acabou de chegar em sua vida?
Uma pessoa que chegou brincando, que tu admirou desde o início, por tudo e todas as causas que ela defende?
Uma pessoa que parece o teu reflexo no espelho?(sim, esta foi a melhor maneira de tentar definir o que senti no momento em que a vi).
Como explicar as inúmeras coisas em comum, que descobriram desde a primeira conversa?
Que ambos, gostariam de salvar o mundo, (mas cada um faz a sua parte em relação à isso, claro...).Como explicar as gargalhadas gostosas que acontecem em cada conversa, cada hora, minuto e segundo? Como explicar que o tempo para neste momento?
Que nem sentimos o passar das horas, mas sim, sentimos o quanto é agradável estar ali, compartilhando e descobrindo tantas e tantas coisas um do outro?
Como explicar a ansiedade, as borboletas no estômago, diante de tão belo e sublime sentimento? Aliás, como explicar sentimentos que chegam assim do nada e se formam diante de nós, como um furacão!?Como explicar sentir o cheiro de rosas no ar...
Não tem explicação...eu acho.

___By eu ♥

2 comentários:

  1. Ah! E p q buscar explicar? P q tentar achar uma razão racional para as surpresas da vida, do coração? Algumas coisas não têm explicação, nos cabe apenas aceita-las. O importante é ser feliz, viver cada momento, cada experiência; e lutar para eternizar cada momento.

    A vida é uma escolha que costuma vir em ciclos. Tudo é uma escolha; somos o reflexo de nossas escolhas. O que você vai escolher?

    Espero que sua resposta seja o de viver esse momento, viver esses sentimentos, o de sentir intensamente essas borboletas no estomago. Respire e inspire profundamente esse aroma de rosas. Bem sei eu o quanto isso é gostoso, o quando isso é bom!

    Se sentir medo, não se deixe vencer. Viva cada instante; viva intensamente. E não se preocupe, pois os que te amam vão torcer pela sua felicidade e sempre vão apoiar-te em qualquer momento, em qualquer situação.

    Não se esqueça de uma coisa, sempre temos um grande compromisso com as pessoas que nos amam [de verdade]: SER FELIZ!... A nossa felicidade é tbm a felicidade delas!

    Persiga, conquiste... lute pela sua felicidade!

    Doces bjs...
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. oiiiii Claudia
    tudo bouN?
    quanto tempo
    seu blog ta lindo
    *--* mais q antes
    me visita
    bye c cuida

    ResponderExcluir