Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

23 de junho de 2010

Eu percebi


"E quando ele riu, eu percebi. Eu percebi que eu estava na merda. Porque adoro esses caras que dão risada com a cara inteira mas continuam com os olhos um pouco tristes e parados. E adoro que a ressaca dele não permitia muita emoção e por isso ele fechava um pouco os olhos e ficava quietinho. É impressionante como eu não gosto de ninguém mas, de vez em quando, escapa um momento, um gesto, uma pessoa perdida e linda e única. E eu fico nessa felicidade de ser uma pessoa boa e capaz dessas coisas boas."

____Tati Bernardi

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo cenário! ficou muito lindo, e aconchegante, como sempre! ;)

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cláudia.

    Parabéns pela nova página. Simplicidade e sensibilidade é o que vc carregará sempre.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir