Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

8 de agosto de 2010

Dia dos Pais - Saudades!!!


Este é o primeiro dia dos pais que passo longe do meu Pai.
Nossa, foi difícil, sabe?
Ele sempre esteve ao meu lado.
Não pude abraça-lo, apenas ouvi-lo.
Liguei pra ele, logo ele atende...ao ouvir ele falar, já
pude me lembrar de como eram todos os domingos que
passamos juntos.
Deus, que saudade doída.
Lágrimas vieram aos meus olhos ao lembrar que neste dia, ele
que fazia a salada, eu e meus irmãos sempre tirávamos uma onda
com ele, pois fazer a salada, era coisa para as mulheres da família fazer.
Mas era divertido...mágico...engraçado.
Senti falta de abraçar ele bem forte, sabe? até deixa-lo sem ar...rs
De ver o sorriso no rosto dele sempre que abria um presente, mesmo que fosse uma cueca!
Ele ria e dizia: - Poxa, muito obrigado...estava precisando mesmo!
Eu disse à ele que apesar da distância, eu o amava muito, mas muito mesmo.
A voz dele, por um momento, ficou embargada de emoção...parou de falar.
Senti as lágrimas em meus rosto.
Pai...Eu te amo.
Feliz dia dos Pais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário