Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

22 de agosto de 2010

O melhor lugar do mundo


O melhor lugar do mundo é um lugar que mesmo em meio ao caos e a desordem, ao seu lado, é um lugar confortável para se estar.
É a cama com lençóis recém-passados. É a casa com janelas de por-do-sol e vista para o mar. É um parque com sorvete de menta que refresca quando a cabeça não pensa. É acordar com esperança nas energias renovadas no dia um de janeiro. É abraço apertado em dias de coração apertado. É a mesa de bar cheia de amigos, etílicos e assuntos a desenvolver. É a música favorita que te faz pensar na pessoa favorita. (e qual é a sua música favorita?) é sonho bom. É xícara de chocolate quente para aquecer a mão e o peito em dias frios. É jardim florido de girassol. É a sociedade secreta de tereza. É chorar de alegria.
Mas de todos os lugares, o melhor lugar do mundo somos nós. Eu escrevo, pinto e faço o mundo do jeito e das cores que quero que ele seja.
Na bússola, o meu norte, meu amor, sou eu, você e nossos lindos e sinceros planos.

Tiago Yonamine

Nenhum comentário:

Postar um comentário