Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

6 de julho de 2010

Resposta ao Tempo


Não é só linda, é
a mais expressiva de todas as músicas de Nana Caymmi.

Vc já viu alguém falar do tempo com tamanha poesia?



♫♪ Batidas na porta da frente
É o tempo
Eu bebo um pouquinho
Prá ter argumento

Mas fico sem jeito
Calado, ele ri
Ele zomba
Do quanto eu chorei
Porque sabe passar
E eu não sei

Num dia azul de verão
Sinto o vento
Há fôlhas no meu coração
É o tempo

Recordo um amor que perdi
Ele ri
Diz que somos iguais
Se eu notei
Pois não sabe ficar
E eu também não sei

E gira em volta de mim
Sussurra que apaga os caminhos
Que amores terminam no escuro
Sozinhos

Respondo que ele aprisiona
Eu liberto
Que ele adormece as paixões
Eu desperto

E o tempo se rói
Com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Prá tentar reviver...

No fundo é uma eterna criança
Que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder
Me esquecer ♪♫

4 de julho de 2010

Vide Bula


♪ Já falei que essa garota vicia
Eu tenho medo, eu quero sempre mais
Toda noite eu sofro de abstinência
enquanto ela se entrega a outro rapaz

Seu uso prolongado causa dependência
Contra-indicado em caso de carência
Vendida sob prescrição
Vide Bula pro que é certo ou não

Já falei: Essa garota é maluca
Insaciável, me pede sempre mais
Toda vez me liga de madrugada
eu digo sempre: Só hoje! Nunca mais...

Seu uso prolongado causa dependência
Contra-indicado em caso de carência
Vendida sob prescrição
Vide Bula pro que é certo ou não ♪

___Banda Carbona

♥ Oferecido com carinho, pra mim, pelo meu doce amigo Dinhããão ♥

Segredo


" Encosto o meu dedo em sua pele, mas ela não afunda. Não é possível. Desabotôo a sua camisa e deito a minha cabeça em seu peito, meu homem de lata. Diante do novo segredo, eu queria chorar, mas posso enferrujá-lo. Então, como viveria em paz sem a sua armadura? Sem nada entender, você se vira e vai embora. E só então eu percebo: a sua armadura é furada, meu amor. Nas centenas de furos sobre a lata, vai aguando todas as plantinhas ao seu redor. Você é, na verdade, um lindo homem regador. "

____Rita Apoena♥

Pra Te Lembrar


♫" Que é que eu vou fazer pra te esquecer?

Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim

Cada sonho teu me abraça ao acordar

Como um anjo lindo

Mais leve que o ar

Tão doce de olhar

Que nenhum adeus vai apagar..."♫

____Caetano Veloso

Tocando em Frente


♫"É preciso amor pra poder pulsar,

É preciso paz pra poder sorrir,

É preciso a chuva para florir..."♫

_______Almir Sater

2 de julho de 2010

Nunca


"Se você acredita em amor a primeira vista, nunca pare de olhar."

(Closer)

Um novo caminho


"Hoje me vejo procurando um novo caminho e sei que será longa a estrada. Até encontrar quem perceba que a minha urgência nada mais é do que a urgência de ter calma. Até encontrar quem realmente me veja."

_____Cris Guerra