Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo


Pois é,2009 esta se despedindo e já deixa um gostinho de saudade.
Saudades por tudo aquilo que foi,por tudo que não foi e poderia ter sido.Porque por mais que as coisas não tenham acontecido da maneira que esperávamos,deixa saudades e nos renova a fé e esperança para o próximo ano.Entrei o ano de 2009 com uma certa tristeza...e por ironia do destino,vou me despedindo dele também,com tristeza.
Conheci pessoas maravilhosas,especiais e únicas...pessoas que já tem um lugar em meu coração e alma, pessoas que jamais serão esquecidas.Sonhei,pedi,queria...ahh...e eu queria mesmo!!Mas não basta apenas querer e pedir...precisamos também,Agradecer.
Agradeço por tudo que conquistei e ganhei.Lamento pelo que perdi e joguei fora...lamento pelos erros que cometi...pelas pessoas que perdi.Mas agradeço a vida pelo aprendizado.
Desejo que 2010 venha sublime,suave,iluminado...talvez perfeito.
Desejo à todos, um Feliz Ano Novo!!
Paz,saúde,alegria,dinheiro,realizações e muito Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário