Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

15 de dezembro de 2009


Dia desses o meu mundo virou de pernas pro ar...quer dizer,não era para tanto, mas senti um cutucão bem fundo em meu peito.
Apesar de entender que o mundo dá voltas,não aceitei numa boa não.
Porque comigo não!?
Sei lá,ando tão pensativa que as vezes me assusto comigo mesma.
Quero e não quero.
Sinto e não sinto.
Entendo e não aceito.
Dá pra entender!? Não?
Imagina eu então...
Sentimentos e emoções me pegam desprevinida...
Ora bolas, me avisem quando vão chegar, assim me preparo melhor!
Que passe logo essa fase...quero paz,quero luz.
Esperança...
É isso,preciso acreditar mais, viver mais,esperar menos.
Mas dá pra esperar menos das pessoas que acreditamos?
Vai saber.
Mas...eu ainda espero.

Um comentário:

  1. Amigaaaa....
    Lembre-se q tdo na vida é passageiro...
    Inclusive essas sensações...
    Sei q qdo estamos afundadas nela
    A sensação q temos é exatamente contrária...
    Que isso parece q nunca vai passar...
    Mas passa florzinhaa...
    E outra... amigos são essencias qdo estamos aki...
    Entaum... conte sempre cmgo e meu carinho...
    Se cuida!
    Bjooss
    =D

    ResponderExcluir