Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

17 de dezembro de 2009

My Blog


Quando criei este blog, a idéia era desabafar, me sentir melhor escrevendo algumas coisas que aconteceram em minha vida.
Desabafar dores e decepções... Amor...Familia...Amigos...enfim,falar de tudo o que me deixava triste e perdida.Tentar encontrar respostas para perguntas que não tem respostas...Sim, algumas jamais terão respostas.Mas ao longo desta caminhada sem rumo,encontrei pessoas que também tinham o mesmo objetivo...falar de dores,amores,etc...Sempre gostei muito de analisar o comportamento das pessoas, de ajudar...de sentir e ver, como cada uma sente o Amor...a Dor...a Vida.
Jamais havia pensado em criar um blog...mas uma amiga me disse: - "Claudia,cria um blog,assim tu vai se sentir melhor. Colocar em palavras o que sentimos é uma ótima terapia."E nesta brincadeira de tentar enganar a dor e esquecer coisas, criei o Doce Guria. Minha querida amiga Amélie,que sempre me chamou de "guria doce" que fez eu me inspirar na escolha do nome.Eu amei! E sou suspeita para falar, mas eu AmO meu cantinho!Aqui, alem de meus pensamentos, adoro postar tudo o que encontro e adoro ler...Caio Abreu,Clarice,Tati Bernardi e outros que aqui estão.
Aqui é meu Diário Virtual, aqui,eu sou eu mesma,sem esconder nada.
Aqui,encontrei pessoas especiais.
Kim Sousa... - Blog Qualquer Coisa - Ah! guri pra lá de especial! Chamo ele de Doce Guri, pois ele não tem vergonha de falar sobre os sentimentos,emoções...ele é meigo,verdadeiro...único!
Bia Monteiro - Blog Permita-se -...Ah! essa guria de cara já prometia muita coisa boa.Amiga de todas as horas,sempre da um pulinho aqui,compartilha e divide comigo,momentos que mesmo sem saber,passamos juntas.
Esse mundo de Blog é novo pra mim.
Mas já posso dizer que esta sendo uma das melhores experiências deste final de ano.
Amizades...o melhor presente que Deus poderia nos dar.
Aprendizado...essa troca de experiência com pessoas especiais.
Doce Guria agradece.
Beijos e beijos!! ♥

Um comentário:

  1. Nuuussss Guria (adoro qdo tu fala isso p mim... hehe)
    Tô aki me contendo de emoção...
    Fikei tão feliz qdo li...
    Nós temos histórias parecidas d+...
    A criação do meu blog foi + ou - igual o teu...
    Conselho de amiga q previa ser uma terapia pra aliviar a tensão do dia-a-dia e as dores e alegrias de sentimentos vividos...
    Sempre q venho aki meu coração se enche de ternura, emoção, carisma...
    Enfim... tanta coisa boa q fica até dificil descrever...
    adoroooo ler o q tu posta aki...
    Sempre me identifico com alguma coisa ou outra...
    E vc é uma pessoinha maravilhosaaa...
    Que eu amei conhecer, msm q virtualmente...
    Tu passa uma vibração mto boa...
    Uma energia mais q positiva...
    Sinto mto bem aki no teu cantinho...
    É como se eu estivesse no sofá da sala da minha ksa...
    Num é a toa q tô por aki sempreee... hehe
    Adoro-te florzinhaaa...
    Sabes q podes msm contar sempreee...
    Bjooo enorme pra ti...
    Se cuida aí... e um excelente fds!
    =D

    ResponderExcluir