Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

27 de março de 2010


”Os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa, que eu vou ficar calada.”

-Caio Fernando Abreu -

Um comentário:

  1. "Eu já sei o que meus olhos vão querer
    Quando eu te encontrar
    Impedidos de te ver
    Vão querer chorar
    Um riso incontido
    Perdido em algum lugar
    Felicidade que transborda
    Parece não querer parar
    Não quer parar
    Não vai parar"

    (...)

    "Eu já sei o que meus braços vão querer
    Quando eu te encontrar
    Na forma de um "C"
    Vão te abraçar
    Um abraço apertado
    Pra você não escapar
    Se você foge me faz crer
    Que o mundo pode acabar, vai acabar"

    (Quando Eu Te Encontrar - Biquini Cavadão)

    ResponderExcluir