Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

6 de novembro de 2009

Because I Love You


Porque Eu Te Amo

Eu peguei sua carta outro dia no correio
Então decidi escrever esta canção para você
Apenas para você saber como me sinto
Para você saber que meu amor é verdadeiro

Porque eu amo você
E farei qualquer coisa
Darei meu coração, tudo de mim
Porque eu amo você
Ficarei ao seu lado
Para ser a sua luz, seu guia

Se você sentir que eu realmente não me importo
E que você está começando a perder terreno
Apenas me deixe mostrar de verdade
Que você pode contar comigo
E que estarei sempre por perto

Porque eu amo você
O meu coração é uma porta aberta
Garota você não quer entrar nele?
Porque eu amo você
Eu ficarei ao seu lado
Para ser a sua luz, seu guia...


Ps: Esta música,lembranças...
vontade de voltar no tempo
e fazer tudo outra vez.
Foi presente...de alguém muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário