Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

3 de novembro de 2009

Obaa!! Meu Primeiro Selinho!! ツ


Poxa, ganhei meu Primeiro Selo hoje!!
Me sinto honrada com esse delicado presente!
Tô que nem criança quando ganha Doce!!
Ganhei da Beli, do blog unavezmas2.blogspot.com.
Beli...muito obrigada flor!!
Buenas, preciso responder algumas perguntas, então vamos lá!

ツQual seu doce preferido com morango?
Creme de leite!

ツO que você prefere no morango, as cores, o cheiro ou o sabor?
O cheiro delicioso deles!

ツComo seria seu Mundo de Morango perfeito?
Ahh...ele todo recheado de Morangos!!

Os blogs indicados são:

ツKim
123qualquercoisa.blogspot.com

ツK-
cultivandopesdevento.blogspot.com

ツm.
disabordossentidos.blogspot.com

ツA.Carpe Diem
cuidandomeujardim.blogspot.com

ツDú Prado
duhprado.blogspot.com

3 comentários:

  1. Ah amor, eu queria ter sido o primeiro a te mandar um selo, mas vc recebeu um dia antes de eu te mandar...há um pra vc no meu blog...abraço e até mais...

    ResponderExcluir
  2. d nada :)
    ta boun
    foi seu primeiro selo tb
    q boun q gostou

    bye bye

    ResponderExcluir