Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

2 de novembro de 2009

Dedicado


Hoje os meus posts foram uma breve homenagem e reconhecimento para
Tati Bernardi, escritora paulistana, nascida em abril de 1979.
É formada em propaganda e marketing pela Universidade Mackenzie e fez pós graduação em vários cursos especializados de roteiro e cinema. Trabalhou nas melhores agências de propaganda do país durante oito anos e nos últimos dois anos se dedicou basicamente à literatura.
Lançou os livros "A mulher que não prestava" e "Tô com vontade de alguma coisa que eu não sei o que é" pela Panda Books e atualmente colabora para revistas da Editora Abril como colunista e escreve programas de televisão para a Rede Globo.
Acredito que a soma dos temas "personalidade" e "mundo virtual" e ainda "instrospecção" e "exibição em blog" fala com a maioria dos adolescentes de hoje.
"A menina da árvore" também foi um pouco auto biográfico, por isso, escrito com muita verdade e emoção."
É isso que faz eu me apaixonar pelos seus livros e textos...onde tem verdade e emoção, entramos em um mundo que não queremos sair mais.
Quando leio os textos dela, eu me "leio", ali muitas vezes.
Quem nunca leu os livros da Tati Bernardi devem ler.
Falava à pouco com o Kim, do blog Qualquer Coisa...e lhe disse: "Vamos abraçar o mundo!?".
Ele me respondeu:"Sim vamos,Para viver uma vez só, mas viver de verdade"
Beijos Kim...te adoro Guri Doce!! ツ

6 comentários:

  1. É, Tati Bernardi me impressionou com seus pensamentos, mas foi você Claudia que mais me impressionou hoje...

    De tudo o que conversamos hoje consegui tirar lições importantissimas e sem nunca deixar de lado a beleza das palavras ditas por bocas que nunca foram vistas...Inventamos apelidos e resolvemos viver...re-ultilizando minhas palavras: "viver uma vez só, mas viver de verdade" e você aceitou...então faremos assim...de hoje em diante não deixaremor mais de fazer o que queremos por algo pouco...Iremos viver de verdade...e depois dar lugar aqueles que podem fazer melhor...

    Abraço e agradesso a nova amizade que constituimos...

    ResponderExcluir
  2. OOOii

    nossa que lindoo seu blog .
    nha ameei
    poster mt interessantee ahaha adorei td
    posso te seguir ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu é que me sinto honrado de ti ter como amiga...
    As amizades são realmente como tesouros conquistados...sem preço, instimáveis...E eu espero, de igual forma, que nossa amizade nos traga muito aprendiçado e compreenção para que possamos trilhar estes caminhos que escolhemos...mesmo longe, mas cada vez mais perto...

    E sim, cada dia como se fosse o ultimo...
    Beijo minha amiga e sutil e singela Guria...

    ResponderExcluir
  4. oiiiii
    gostei daqui *-*
    tenho um selo pra vc
    no meu blog pega lá e
    e segue as regras

    aaa to te seguindo :D
    bye c cuida

    ResponderExcluir
  5. REGRAS

    1- Exibir o(s) selinho(s) no seu blog;
    2- Dizer quem indicou e citar o blog da pessoa;
    3- Responder as seguintes perguntas:
    * Qual seu doce preferido com morango?
    * O que você prefere no morango, as cores, o cheiro ou o sabor?
    * Como seria seu Mundo de Morango perfeito?
    4- Indicar para os 5 blogs preferidos;
    5- Avisar os indicados

    bye c cuida

    ResponderExcluir