Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

8 de novembro de 2009

Ciclo Encerrado


Ontem aqui foi um dia de chuva, dia de preguiça boba.
Nem animo para postar algo tive, tamanha a preguiça e tbm tristeza.
Tristeza por ver e sentir...achava que tinha sido importante pra ele, de uma certa maneira, sabe? Sempre estive ali, por perto nas suas tristezas e alegrias...
Nas suas crises...Hoje ele chega indiferente, depois de 2 meses ausente.
Nem um recado,nem um alô...isso dói.
Amei sim...acho que ainda amo, não sei.
Sentimentos e emoções se misturam, como se fosse uma dança.
Mas hoje, me sinto fria, como se nem sentimentos eu tivesse no meu coração.
Sensação estranha de vazio...
Bom, acho que agora finalmente se encerra um ciclo,acho que era o que faltava.
Tudo resolvido,tudo bem claro...cada um segue seu caminho...é assim que tem que ser.
Agora, trilhar novos caminhos,sentir a brisa no rosto,o vento...o sol.
A vida continua apesar de pensar que não...
O tempo cura, assim espero.

Um comentário:

  1. Infelizmente não podemos fazer com que ninguém que quer partir fique. Aceitar as decisões que nos contrariam talvez seja um dos aprendizados mais difíceis. Acredite, flor... passa sim e de uma forma tão amena que a gente nem nota.
    Melhoras e obrigada pelos selinhos tão fofos quanto vc.

    =*****************

    ResponderExcluir