Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

15 de novembro de 2009

Me dá um abraço?


Hoje é um dia delicado,sentimentos, sensação de abandono, sabe?
Relembrar as vezes é doloroso, ver é doloroso, ouvir talvez seja ainda mais.
Na minha cabeça passam "trilhões" de coisas, tipo:
- Começo por onde a organizar
esta bagunça que esta minha mente,corpo,alma,sentimentos? -
Não sei...hoje mais do que nunca, queria um ombro amigo ou não, para
apoiar minha cabeça e chorar...ganhar carinho, atenção...ou sei lá mais
o que...
As vezes pesa. Carregar tudo sozinha, as vezes, dá vontade de
sair correndo e gritando pelo mundo.
Mas não dá, sei que não...
Preciso ficar, enfrentar e resolver tudo.
Sinto falta de algo que as vezes, nem sei o que é.
Mas sinto falta...

Um comentário:

  1. Que fofo...ahh...adoro seus textos e você sabe bem disso...

    Ok, estou de volta e com a cabeça no lugar...estive realmente meio estranho e ainda estou, mas nem tanto...

    Esse fds foi excencial para me repor no meu caminho...

    "Sinto falta de algo que as vezes, nem sei o que é.
    Mas sinto falta..." - Isso tem explicação, se chama Anamnése...é sentir saudades ou ter recordações de algo que vc não viveu...sinto a mesma coisa...ahhh

    Te adoro minha doce e sutil Guria...ahh

    ResponderExcluir