Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

28 de novembro de 2009

Coisas Simples


Hoje estou carente...
Carente de amor, carente de beijo,
carente de um abraço gostoso, carente
de olhar nos olhos...
Hoje estou carente de você...
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora, eu tinha jurado a mim mesma que
eu estava contente com a solidão.
Porque nada disso algum dia valeu o risco....
Simples como qualquer palavra...
De um lado a poesia, o verbo, a saudade!
Saudade, abstrata saudade...
Vinda de lembranças
passadas e das mais presentes possíveis.
Bom tê-las, melhor ainda, quando podemos
"recriar" o que está provocando a saudade...
Sabe as coisas mais simples?
Então, são elas que chamam a minha atenção.

Um comentário:

  1. Deparei-me com a sua página e vi sensibilidade. Agora vc oferece a simplicidade.
    Que bom !!!

    ResponderExcluir