Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

12 de novembro de 2009

Delícia!!


Hoje ao entrar em meu orkut,me deparei com o post do Fabrício,(vídeo e a letra da música "Garotos"que eu amoOO)resposta ao comment que eu fiz sobre um trecho da frase,no profile do seu Orkut que dizia:

"São mãos e braços.Beijos e abraços. Pele, barriga e seus laços. São armadilhas e eu ñ sei o q faço, aqui d palhaço, seguindo seus passos..."

Mas ahh...eu amei! Preciso confessar que me senti a perfeita "Musa".
Quer coisa mais gostosa que alguém te dedicar esta música,plena quinta-feira!?
Obrigada Fabrício!!
Eu ameiiii...


Garotos

♫ ♪Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu
não sei o que faço
Aqui de palhaço
Seguindo seus passos

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos ♫♪

5 comentários:

  1. rsrsr...A intenção é sempre essa, mostrar que vc é especial e única...uma musa...rsrs...Sempre lembro de vc quando toco essa musica!! :D ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa música é MARAAAa
    Mto lindaaaa
    Guria tem presente p ti no meu blog
    Passa lá depois p pegar...
    bjin doce
    =)

    ResponderExcluir
  3. Flor já cantaram essa música pra mim, mas com um sentido tão deturpado que perdi a admiração por ela.

    Ex é uma desgraça e tenho dito. \o/

    Beijos, guria doce!!!

    ResponderExcluir