Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

1 de novembro de 2009

Loucuras


Neste feriadão que esta acabando, senti o peso da solidão.
Tô em casa,tenho alguém que me "Ama"...mas mora longe.
Vontade de estar em seus braços,sentindo seu carinho,o aconchego de seu abraço,o calor do seu corpo junto ao meu.
Ahh...vontade de tantas loucuras...pegar uma mochila,colocar algumas roupas
e de ir ao seu encontro.
Vontade de me jogar em seus braços, beija-lo...sentir seu desejo,leva-lo
para cama ou qualquer outro lugar que se possa fazer amor.
Saciar a minha vontade...a nossa vontade.
Tô com saudades,vontades.
Ah...loucuras que não saem da minha cabeça.

Um comentário:

  1. É, sentimentos assim são compreenciveis...eu tmb sinto saudades de td isso...mas sei que um dia voltarei a ter...isso é a unica coisa que me consola...

    ResponderExcluir