Ajuda-me a ver.
O AMOR que me despertas pela manhã.

19 de novembro de 2009

Ganhei ou Perdi?


Tantas coisas me fazem pensar...
Nas ultimas semanas,a solidão, me consome.
Minha mente só faz pensar, pensar e pensar...
São tantas coisas, que as idéias e pensamentos
se misturam de tal maneira,
que nem sei quem sou.
Me sinto presa...tenho vontade e sede de liberdade!
Ah...fim de ano...nostalgia.
Nesta época pensamos em tudo o que foi feito e não...
Nas pessoas que conhecemos e fizeram parte de nossas vidas...
naquelas que ficaram...nas que partiram...que deixaram algo...que levaram.
Ganhei muito, mas perdi também...
Não,talvez meus ganhos tenham sido maiores,com certeza.
Buenas...mas de tudo, ficam as lições, os aprendizados,
os laços que jamais serão desfeitos,os poemas dedicados, os beijos
prometidos,que nunca serão dados, os passeios tão sonhados...
e o encontro tão desejado...que nunca irá acontecer.
Mas guardo tudo isso em meu coração...com carinho e com afeto.
A única certeza?
Ahh...te guardarei para sempre em mim.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário